hospital dos olhos

Foto: Bruno Henrique – Banda B

Dois bandidos armados com pistola renderam 20 pessoas, entre funcionários, médicos e pacientes, no Hospital dos Olhos do Paraná, na Rua Coronel Dulcídio, no bairro Batel, em Curitiba, no início da manhã desta segunda-feira (28). As vítimas foram trancadas na recepção enquanto a dupla fazia a limpa no cofre.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um Celta preto, sem placas, e renderam o primeiro funcionário no estacionamento do hospital. Já dentro do local, eles agiram de forma truculenta e invadiram consultórios, rendendo desde médicos até pacientes. O barulho do arrombamento das portas foi tão grande que chamou a atenção de moradores. A informação inicial apurada pela Banda B é que pelo menos R$ 4 mil foram levados.

A PM chegou ao local depois que os marginais já haviam fugido. Buscas chegaram a ser realizadas nas proximidades, mas ninguém foi localizado. Um detalhe importante é que, há cerca de um mês, o mesmo hospital foi vítima de um assalto, inclusive com os suspeitos sendo presos. Nessa situação, que pode ser verificada na notícia relacionada abaixo, um ex-funcionário estava envolvido no crime.

A Banda B procurou a direção do Hospital de Olhos, mas até o momento do fechamento desta reportagem, não houve retorno.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B