Your browser (Internet Explorer 7 or lower) is out of date. It has known security flaws and may not display all features of this and other websites. Learn how to update your browser.

X

Navigate / search

Bandido taca fogo em ônibus de São José dos Pinhais

Vandalismo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um ônibus da empresa Guamirim acabou destruído em um incêndio criminoso no final da noite de ontem. No incidente  ninguém ficou ferido. Quando o  coletivo estava chegando próximo do ponto final  na Rua João de Oliveira Filho, no Bairro Borda do Campo, um passageiro embarcou e, depois de alguns  pontos, ele acabou tirando uma arma e mandou todos descerem. Na sequência, o marginal ateou fogo.

No momento da ação, estavam dentro do veículo um passageiro, o motorista e o cobrador – que relataram que o homem tirou vários produtos incendiários de dentro da mochila, afirmando que ele iria queimar tudo. O incendiário não pediu dinheiro nem nada, segundo os relatos. Ao que tudo indica,  uma caminhonete branca estaria dando cobertura ao incendiário.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o que realmente, já que não há uma explicação para o incêndio. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a delegacia local ou ligar de forma anônima para o 197.

Com informações da Banda B

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page
bt-litoral bt-curitiba bt-rmc bt-pr