denarc curitibaPoliciais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite da última quarta- feira (22), Douglas Gonçalves Juvenal, de 19 anos, o “Maninho”, Henrique dos Santos Junior, de 21, o “Juninho”, e Jean Pierre Ferreira de Oliveira, de 24, com 24,4 quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 650 em dinheiro, no Jardim das Graças, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Conforme o delegado titular da Denarc, Alan Flore, as investigações tiveram início a partir de diversas denúncias da população contra “Maninho”, apontado como um dos principais distribuidores de drogas nos bairros Jardim das Graças, Jardim Graziela e São Gabriel.

Restou apurado que “Maninho” recebia drogas de fornecedores de entorpecentes e imediatamente iniciava a distribuição para outros traficantes do município e para usuários dos bairros. “Parte das drogas eram entregues para menores que distribuíam pelas ruas do bairro de bicicleta”, contou o delegado.

Segundo a delegada Camila Cecconello, adjunta da Denarc, os policias monitoraram a rotina de “Maninho”. Eles perceberam o momento em que a Montana placas ASG-5093, conduzida por Oliveira, tendo Júnior como caroneiro, chegou na casa de “Maninho”, no Jardim das Graças. A dupla descarregou uma sacola e alguns sacos plásticos na casa. Neste momento, os policias que estavam no local efetuaram a abordagem e localizaram 24 quilos de maconha. No interior da residência de “maninho” havia mais um pouco de droga, uma balança de precisão e valores em dinheiro.

O trio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está recolhido na carceragem da Denarc.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B