Foto: Valquir Aureliano

Foto: Valquir Aureliano

O Corinthians é o adversário que o Atlético pretende para o jogo-teste da Arena da Baixada, dia 14 de maio. O adversário foi sugerido, durante a reunião com a Jérôme Valcke, pelo CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade. Baka, como é conhecido, comprometeu-se a ajudar a direção rubro-negra nas tratativas.

Detalhe

Além de aceitar o convite, o Corinthians precisará viabilizar em campo sua presença na festa. Para 14/5 está previsto o jogo de volta com o Nacional-AM, pela Copa do Brasil. O Timão elimina esta partida se vencer por pelo menos dois gols dia 30/4, em Manaus.

Padrão Fifa

O Atlético ainda estuda a política de bilheteria para o jogo-teste. Uma das possibilidades é a cobrança de ingresso até mesmo dos sócios. Eles pagariam 50% do valor integral.

Fugidinha…

Ronaldo deu uma fugida da visita à Arena para ir ao Hospital Pequeno Príncipe. Ele foi conhecer Fabiele Vitoria Fortes, de 12 anos, paciente do HPP que desde o ano passado queria vê-lo. No encontro de 20 minutos, ele deu uma bandeira autografada do Corinthians à menina.

… social

O encontro foi intermediado pelo zagueiro Paulo André, ex-Corinthians e Atlético. Ronaldo e Fabiele gravaram um vídeo para o jogador, que hoje está na China. “Obrigada, Paulo André, porque o Ronaldo veio”, disse Fabiele. “Eu vim aqui e estava contando pra ela que a gente judiou muito de você no Corinthians. Abraços”, emendou o Fenômeno.

Fonte: Gazeta do Povo