Em um intervalo de 20 minutos dois homens foram assassinados na noite desta quinta-feira (5) em diferentes pontos da Cidade Industrial de Curitiba.

A primeira situação aconteceu por volta das 19h40 na rua Ney Pacheco, na Vila Verde. O auxiliar de produção Cleverson da Rocha Faria, aproximadamente 25 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. Segundo a polícia, o crime ainda é um mistério, já que, a vítima não tinha passagens e muito menos envolvimento com drogas.

O investigador Nilson, da Delegacia de Homicídios, passou informações sobre o que foi apurado no local da ocorrência. “Até agora, pouquíssimas informações. As pessoas apenas comentaram que uma pessoa em uma moto chegou, efetuou os disparos e fugiu tomando rumo ignorado”, conta o investigador.

A segunda morte violenta na CIC aconteceu na rua Inácio Maximiliano da Silva, em frente a Praça 5, na Vila Nossa Senhora da Luz. Marcos Dangelo Ferreira, 32 anos, que seria usuário de drogas, foi executado com vários disparos. A perita Clarissa Kravitz, da Criminalistica, contou que poucas informações foram passadas no local. “Houve uma conversa de que ele seria usuário, mas não temos certeza”, relata a perita.

Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Banda B