O governador em exercício Flávio Arns assinou no dia 28 de maio um acordo de cooperação com a Votorantim Cimentos para a construção de um refeitório na Escola Estadual José Pioli, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. O convênio prevê a construção de uma quadra poliesportiva e de outros oito refeitórios em escolas municipais na cidade vizinha de Rio Branco do Sul.

As obras terão investimentos de R$ 1,8 milhão e serão entregues até dezembro. “Os poderes públicos e privados estão trabalhando para o fortalecimento da educação no Paraná. O governo tem um bom diálogo com a empresa Votorantim, o que tem gerado parcerias e investimentos importantes para o Estado”, disse Arns.

O governado em exercício destacou que o governo negocia com a empresa a duplicação da rodovia dos Minérios, que liga Rio Branco do Sul a Curitiba. “Sabemos da importância que essa obra terá para o desenvolvimento social e econômico da região”, disse Arns. Ele lembrou que a empresa colaborou com a construção da sede da Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI) de Itaperuçu.

Clique aqui e saiba mais!

Fonte: AENoticias